quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Os melhores relacionamentos são assim


A maioria das pessoas passa a vida inteira procurando a pessoa que realmente mostre o amor verdadeiro. E nem todos nós encontramos essa pessoa pela primeira vez.
Muitas pessoas têm que suportar apenas relacionamentos fracassados antes de encontrar alguém especial. E tudo bem. Porque quando você conhecer seu homem ou sua mulher, valerá a pena. E é assim que vai ser:

1. Você estará com alguém que sempre prestará atenção em você. Você sentirá que é aquele que está pronto para estar presente a qualquer momento.

2. Você estará com alguém que será dedicado a você e ao seu relacionamento. Ele fará esforços para apoiar seu amor. Mas, mesmo assim, não será tão fácil.

3. Essa pessoa conhecerá suas fraquezas, mas ainda te amará.

4. Você vai sentir o seu cuidado. Essa pessoa colocará suas necessidades e as necessidades de seu relacionamento acima das suas. Ele quer tornar sua vida feliz e confortável. 

5. Essa pessoa realmente fará um esforço, e não terá medo de obstáculos.

6. Vocês resolverão conflitos e brigas de maneira madura e respeitosa. Não terá escândalos constantes por causa da mesma coisa. Vocês não fugirão do problema, mas vai resolvê-lo.

7. Você não terá medo de ser vulnerável. E é necessário para relacionamentos reais, porque de outro modo, não pode haver intimidade verdadeira. Mas você se sentirá confortável em se abrir, porque terá confiança mútua.

8. Você saberá como é quando alguém sinceramente se orgulha de você. Ele(a) quer te mostrar para o mundo. Este será um relacionamento que ninguém irá esconder.

9. Você vai entender o que é um relacionamento sério. Vocês tomarão decisões importantes juntos. Vocês se considerarão nos seus planos para a vida. Vocês se tornarão um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário