domingo, 12 de abril de 2015

Os três melhores shows do Super Bowl

Super Bowl é o maior evento esportivo e a maior audiência televisiva dos Estados Unidos. É assistido anualmente por milhões de pessoas em todo o mundo e é o evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão; patrocinadores desembolsam pequenas fortunas para exibirem suas propagandas durante o campeonato. 
Ao longo dos anos, muitos artistas fizeram shows incríveis durante o intervalo da final do Super Bowl.  
Selecionamos os três melhores. Veja:

Michael Jackson - 1993

Vinte e dois anos atrás Michael Jackson fez algo grandioso, com recursos muito mais simples. A apresentação do Rei do Pop foi um divisor de águas para o show do intervalo do Super Bowl. Apesar do evento já ter uma grande audiência, a participação do Michael fez com que aumentasse bastante, se tornando um dos eventos mais assistidos na história da TV dos EUA. Ele começou a apresentação com “Jam” depois de ficar parado no palco por 90 segundos, e de ser “explodido” por fogos de artifício do chão. A conclusão do mega show foi com “Heal The World”, com Michael cercado por 3500 jovens, em um globo inflável implantado na arena.

Madonna - 2012


A mega apresentação de Madonna foi a maior audiência de todos os espetáculos anteriores do Super Bowl. Uma apresentação digna de rainha do pop. Ela fez uma entrada memorável como uma rainha egípcia, levada pelos seus súditos, cantando um dos seus maiores sucesso; “Vogue”. Também participaram, a galera do Cirque du Solei, Linfão,  Nick Minaj e M.I.A.  Madonna encerra com “Like a Prayer” acompanhada de Cee Lo. São doze minutos de um espetáculo épico e lindo.


Katy Perry - 2015


Nesse ano foi a vez de Kate Perry arrasar na final do campeonato do Super Bowl. Horas antes da apresentação, ela postou em seu Twitter uma foto de quando era criança, com a legenda: “O dia de hoje é para esta garota. Ela tinha um sonho e sempre acreditou em si mesma e nos seus valores. Hoje, ela é só sorriso.”A cantora fez uma performance fantástica em sua participação. A produção foi incrível e contou com a participação de Missy Elliot e Lenny Kravitz. O show começou com Katy Perry cantando “Roar” em cima de um tigre gigante (parecia um carro alegórico).



Nenhum comentário:

Postar um comentário