quinta-feira, 28 de maio de 2015

Filmes e documentários que estreiam em junho de 2015 - Primeira parte

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível - de Brad Bird - Com George Clooney e Hugh Laurie

Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência e Frank (Clooney), um gênio desiludido. Um dia, Casey encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela. Os dois embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço, conhecido como `Tomorrowland´.

Sangue Azul - de Lírio Ferreira - Com Daniel de Oliveira e Caroline Abras

Há vinte anos, numa ilha vulcânica e paradisíaca, Zolah (Daniel de Oliveira), quando tinha dez anos, foi separado de sua irmã. A mãe, temerosa de que uma atração incestuosa se desenvolvesse entre os dois, fez uma escolha e optou por mandar seu filho para o continente. O menino foi entregue a Kaleb, o ilusionista do Circo Netuno, que passava pela ilha.Já adulto, ele retorna a ilha com o circo e reencontra a família depois de vinte anos e é chegado o momento de resolver as questões do passado.


Segunda Chance - de Susanne Bier - Com Nikolaj Coster-Waldau e Ulrich Thomsen


O policial Andreas (Nikolaj Coster-Waldau) leva uma vida tranquila com a sua esposa. Um dia, é acionado para intervir em uma briga doméstica comum, de um casal que tem um histórico de violência e de uso de drogas. Na casa do casal, ele descobre um bebê preso no closet . Andreas fica indignado com o tratamento dado à criança, mas as leis não permitem que a família perda a guarda do filho. Cada vez mais obcecado pelo caso, ele decide sequestrar o bebê por conta própria, levando-o para a sua casa. Começam então as investigações sobre o paradeiro do pequeno desaparecido.

A Espiã que Sabia de Menos - de Paul Feig - Com Melissa McCarthy e Jason Statham


Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Qualquer Gato Vira-Lata 2 - de Roberto Santucci - Com Cléo Pires e Malvino Salvador

Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.


Romance Policial - de Jorge Duran - Com Daniel de Oliveira e Daniela Ramirez

O funcionário público - e escritor nas horas vagas - Antônio (Daniel de Oliveira) viaja até o Deserto do Atacama, no Chile, em busca de inspiração para um conto. Acaba encontrando um corpo e é impedido de voltar ao Brasil. Ao se envolver com Florencia (Daniela Ramirez), uma moradora local, ele desvenda o crime e escreve sua grande obra.


Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros - de Colin Trevorrow - Com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


Retorno a Ítaca - de Laurent Cantet - Com Isabel Santos e Jorge Perugorria

Num terraço com vista para Havana, o sol se põe e cinco amigos se reúnem para comemorar a volta de Amadeo, após ter passado 16 anos exilado em Madri. Eles passam a noite conversando sobre a juventude, a banda que formaram e a fé que depositaram no futuro do país.

A Lição - de Kristina Grozeva e Petar Valchanov - Com Margita Gosheva e Ivan Barnev


Uma honesta professora (Margita Gosheva) de uma pequena cidade búlgara descobre que um de seus alunos roubou uma pequena quantia em dinheiro. Agora, ela precisa descobrir quem foi para ensinar o que é certo ou errado. Ao mesmo tempo, a mulher precisa tomar medidas desesperadas para evitar a ruína financeira de sua família.


Quase Samba - de Ricardo Targino - Com João Baldasserini e Leandro Firmino da Hora

Na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, mora Teresa, uma cantora de samba, sem sucesso que acabou de ter um filho. Com dificuldades em arrumar trabalho, ela começa a trabalhar como atendente em uma cooperativa de taxi. Quando tudo parecia ruim, ela reencontra um homem por quem já foi muito apaixonada, por quem se envolve. No entanto, ele está envolvido com criminosos e os três precisam fugir para que não sejam mortos. 


Deixa Rolar - de Justin Reardon - Com Chris Evans e Michelle Monaghan

Um escritor (Chris Evans) é o tipo do cara que mantém todos os seus relacionamentos de forma casual, já que nunca se apaixonou por nenhuma mulher. Mas tudo muda quando ele conhece uma garota incrível (Michelle Monaghan). O problema é que ela já tem namorado. No entanto, isso não é empecilho para ele, que vai lutar para viver um grande amor pela primeira vez.


Sob o Mesmo Céu - de Cameron Crowe - Com Bradley Cooper e Emma Stone

Após retornar de uma missão, um militar (Bradley Cooper) , retorna a sua terra natal no Havaí. Lá, ele reaproxima-se de um amor do passado (Rachel McAdams), quando inesperadamente, apaixona-se por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone). 


Aguardem novos lançamentos!


As mais visitadas do mês