quarta-feira, 13 de maio de 2015

Zion National Park (Parque Nacional de Sião)

Este lugar é a fantasia de um geólogo e o playground de um aventureiro. Zion National Park, é um desses lugares para se conhecer, e se não está na sua lista, depois dessas imagens, ele deverá ser incluído. 




Está localizado nos Estados Unidos, em  UtahAntes de chegar ao parque, passa-se pela pitoresca cidade de Springdale.



Com uma geografia única e uma variedade de ecossistemas, que proporcionam a existência de diversas plantas e animais. 


O parque se divide em quatro zonas de vivência, que são: deserto, zona ripária, bosque e floresta temperada de coníferas. No local já foram observadas quase 300 espécies de pássaros, 75 de mamíferos (incluindo 19 espécies de morcegos) e 32 de répteis. 





Em cada lugar que o turista for se aventurar, encontrará paisagens deslumbrantes, que são protegidas pela National Park Service e conservadas para todo o mundo desfrutar.



Suas trilhas estão repletas de belezas naturais, com penhascos monolíticos avermelhados, piscinas de águas cristalinas, arcos naturais e cânions estreitos, esculpidos pelo rio Virgin.





Uma das atrações do Parque, é o Zion Canyon, com 24 km de comprimento e até 800 metros de profundidade. A maioria das instalações do parque estão localizados na área do Zion Canyon.



É algo como um Jurassic Park!  Você pode ver literalmente, pegadas de dinossauros fossilizados em algumas das caminhadas! 
As caminhadas em Zion National Park é mundialmente famosa. Os caminhantes de todas as idades vão encontrar trilhas relativamente fáceis que levam a paisagens arrebatadoras. 







Zion Mount Carmel Highway, é um túnel construído dentro do parque.



É necessário reservas para acampamentos nessa linda região selvagem, portanto, reserve o seu acampamento com antecedência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário