domingo, 5 de julho de 2015

Esculturas Incríveis pelo mundo - Parte 04

Três esculturas surpreendentes

Os artistas fazem esculturas muito inusitadas e com muita criatividade eles criam, simplesmente, qualquer coisa. E o resultado, são trabalhos admiráveis, como essas três esculturas mostradas aqui.
Imagine um cachorro gigante da altura de uma casa, fazendo xixi na parede de um museu, um carro segurado por uma mão enorme e uma pilha de livros caídos de uma janela de um edifício, até o chão! 
Pois é exatamente essas coisas que você vai conhecer agora!

“Bad Dog” ou cão “mijão”





Essa divertida obra foi criada pelo artista Richard Jackson, de 73 anos. Fez parte da exposição de retrospectiva de suas obras, no Museu de Arte do Condado de Orange, na Califórnia, em 2013. 
Com mais de 8,5 metros de altura, o "dog" gigante está marcando território em pleno muro, na entrada do museu. A escultura “urina” um janto de tinta amarela que escorre pela parede.

Braço gigante





Outra escultura surpreendente!
Fez parte de uma exposição temporária do artista Lorenzo Quinnem. A obra já esteve em exibição no Park Lane, em Londres e em outras cidades.


Tornado de livros






A artista Alicia Martin criou esse incrível tornado de livros caindo da janela de um edifício, como uma explosão de água de uma mangueira gigante.
O "turbilhão de literatura" desafia a gravidade e chama a atenção com seu tamanho, com aproximadamente 5.000 livros espalhados em espiral, em cima um do outro. 
Ela já montou essas estruturas em Madri e outras cidades. A estrutura de livros tem o exterior livre; as páginas ficam soltas para farfalhar ao vento, permitindo que a peça seja ainda mais animada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário