terça-feira, 4 de agosto de 2015

A recuperação de Hope - A cachorrinha que tinha pernas tortas

Uma simpática cachorrinha, na cidade de Leeds, na Inglaterra, havia sido abandonada, supostamente, por ter as perninhas da frente tortas. A cadela chamada Wonky, da raça Staffordshire Bull Terrier, tinha aproximadamente nove semanas de idade quando foi resgatada pelo centro de tratamento de animais Dogs Trust Leeds. Ela andava em cima dos pulsos, porque suas pernas da frente não se formaram corretamente, devido a um parto pré-maturo.


Depois que recebeu carinho, atenção e fisioterapia da equipe de funcionários, a cachorrinha fez uma recuperação fantástica e conseguiu endireitar as pernas. 
Depois de recuperada, foi para adoção e cerca de 600 pessoas se inscreveram para adotar Wonky.
Depois de um processo de investigação, ela foi doada para Kimberley Beaton e sua família.



Beaton, disse: "Nós preenchemos um formulário e agora ela está aqui... Nós nos sentimos muito sortudos por termos sido capazes de oferecer uma casa a Wonky... Nós a renomeamos de Hope (Esperança, em português) porque a equipe do Dogs Trust Leeds não desistiu dela e a ajudou na recuperação... Nós nos apaixonamos com ela quando vimos sua história e ela rapidamente se tornou parte da família".


A fisioterapia ajudou a fortalecer os músculos das pernas, com exercícios duas vezes por dia. Hoje, a cachorrinha corre normalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário