sábado, 15 de agosto de 2015

Os Melhores Jogos Online em Português Grátis

O Blog TV Lagartixa separou 5 jogos, que são grátis, com bons gráficos e divertimento garantido por muito tempo. Confira a lista deles abaixo:

RUNESCAPE:




É um MMORPG, que funciona diretamente no navegador. O game foi traduzido pela Level Up! Coloca o jogador no universo fictício de Guilenor. O game apresenta gráficos simples, mas com boa liberdade aos gamers desde o começo da jogatina.

Para jogar acesse: http://www.runescape.com

World of Warcraft:



Este jogo simplesmente despensa apresentações. World of Warcraft é extremamente popular no mundo todo, mesmo já estando no mercado há alguns anos. A desenvolvedora tem conseguido manter uma história complexa que teve início lá no primeiro game da série, em 1994, com a mesma qualidade de sempre.
Para jogar é necessário fazer o download. Pegue aqui: http://www.baixaki.com.br/download/world-of-warcraft.htm

Miramagia:


Miramagia é um simulador de fazenda online feito em Flash. Nele, o diferencial está no uso de magia para realizar os trabalhos manuais, sendo possível escolher se você deseja jogar como druida, feiticeiro, mago ou xamã; na prática, só o visual muda.
Para jogar acesse: http://s1.miramagia.com.br


Villagers & Heroes:



Villagers & Heroes é um MMORPG de aventura e fantasia que possui uma proposta diferente dos demais jogos do gênero: em vez de focar apenas na conquista de territórios ou na batalha contra monstros, ele dá a você duas opções. Seu personagem pode seguir esse caminho de lutas, com magia, monstros e armaduras pesadas, ou decidir apenas por cuidar de uma casa virtual, com direito ao cultivo de uma horta e cercados com animais.
Para jogar é necessário o download. Pegue aqui:


Dofus:


Misturando RPG de vídeo game com desenhos animados interativos, Dofus traz um novo conceito aos jogos de RPG multiplayer. Trata-se do primeiro MMORPG desenvolvido inteiramente em Flash com gráficos 2D que lembram levemente alguns RPGs para Super Nintendo ou Playstation.

Aliás, o jogo também reúne alguns elementos que remetem a jogos de RPG single player mais antigos. Com personagens que foram baseados em mangás, ele conta com 15 classes totalmente distintas para você escolher, todas criadas exclusivamente para o universo do jogo e cada qual com suas próprias habilidades.

Para jogar acesse: http://www.dofus.com/pt


Nenhum comentário:

Postar um comentário