sábado, 26 de setembro de 2015

Jordan Bone é uma blogueira de beleza que revelou um segredo surpreendente sobre ela!

Ela é uma Blogueira que faz sucesso com vídeos com um tema que agrada muito as mulheres, que é dicas de beleza.
Mas, as pessoas que a acompanhavam não imaginavam que aquela moça linda escondia uma história de superação para chegar a realizar o seu trabalho.



Durante os procedimentos de ensinar dicas e truques de beleza, as pessoas percebiam que havia alguma coisa diferente na forma como Jordan utilizava as mãos e a cada vídeo que ela publicava, faziam perguntas sobre isso, o que a incomodava profundamente.



Certo dia, ela decidiu esclarecer esses questionamentos dos seus fãs e fez um vídeo onde surpreendeu a todos. Ela revelou sua real condição física, contando um pouco da sua história, no vídeo que foi intitulado “My Beautiful Struggle” (Minha bela batalha, em português).




Ela está com 25 anos e quando tinha 15 anos sofreu um acidente de carro que a deixou paraplégica e ela vive atualmente em cadeira de rodas.




Jordan revelou como as mãos dela funcionava, enquanto mostrava a cadeira de rodas:
"A verdade é que não posso mexê-las, nem abri-las e nem fechá-las. Então consegui fazer uma maquiagem boa o suficiente para mostrar a vocês, foi uma grande conquista".




E faz esse grande incentivo: "Eu não sei pelo que você está passando agora, mas saiba que todos os dias existe algo pelo qual vale a pena viver. Saiba que você vale muito, saiba que você é sensacional. Eu tenho muitos desafios na minha vida e a minha deficiência é apenas um deles, mas sei que a vida vai melhorar e me recompensa."




Jordan tinha um sonho em ser uma blogueira bem-sucedida. Com o acidente, poderia ter sido o fim desse sonho, mas ela insistiu com determinação e venceu.



Depois do acidente, demorou muito tempo pra ela conseguir se produzir sozinha. "Fazer meus vídeos de beleza é uma verdadeira conquista para mim, porque há dez anos eu não conseguia nem levantar os braços para colocar o meu rímel, era uma luta."

"E, finalmente, eu cheguei lá, isso é o que eu tento e digo às pessoas em meus vídeos. Tentar e fazer algo que você acha que é inatingível, porque é possível."

Em maio 2005, Jordan estava em um carro com um amigo de 17 anos, em um dia de chuva. O som estava alto.

Ela relata:

"Antes do impacto, eu agarrei a mão de meu amigo e pensei: 'Estou morta'.
Quando fiquei consciente, toda a gente estava fora do carro e eu sabia que algo estava realmente errado, porque eu estava presa. O cinto de segurança estava enrolado em volta do meu pescoço. Eu não conseguia respirar direito."

Ela foi levada às pressas para o hospital, onde passou cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva, antes de ser levada de helicóptero para unidade espinhal de Sheffield, onde permaneceu durante os próximos seis meses.
O motorista e os dois outros passageiros tiveram ferimentos leves.


"Depois do acidente eu me perguntava se eu nunca iria encontrar um namorado porque eu me preocupei por conta de minha cadeira de rodas."



Cinco anos atrás ela conheceu o nutricionista e personal trainer Michael Harrison, hoje com 27 anos.
"Este Natal, ele propôs se casar comigo. Foi o dia mais feliz da minha vida."




"Houve momentos em que eu estava para baixo, porque minha vida era tão diferente do que eu tinha imaginado que fosse.
Eu não podia fazer nada por minha conta, tinha que ter ajuda com tudo, não tinha privacidade. 

Ele mudou a minha vida. Comecei a me concentrar nos aspectos positivos. Ele me deu um foco. 
Eu ainda sou capaz de levar uma vida plena. Vou para o ginásio, pratico boxe, pesos e remo. 
Nós podemos viver uma vida positiva, mesmo através de uma situação negativa. Você apenas tem que focar os aspectos positivos e tentar aproveitar a sua vida."



Além de seu trabalho como blogueira de beleza, ela promove nas escolas uma Campanha de Segurança Rodoviária, destinada a jovens condutores.
"... eu quero alcançar as pessoas que talvez não tenham pensado sobre isso antes e levá-los a perceber que eles não são invencíveis ao volante."
"Você só tem uma vida. Se eu puder salvar uma vida, então isso vai me fazer sentir incrível."
"Quando eu era mais jovem, parecia muito difícil. Agora me sinto determinada e só quero deixar o meu corpo forte e saudável, pois ele pode ser." 
Diz Jordan que já conseguiu levantar com as pernas biônicas pela primeira vez desde o acidente e conseguiu fazer 645 passos com a ajuda de um andador.



O vídeo onde ela revela que é paraplégica já foi visto mais de 300 mil vezes. Seu canal no YouTube tem atualmente mais de 35 mil inscritos e no Instagram, mais de 40 mil seguidores. Ela também tem um blog chamado "Bela vida de Jordan", que conta com admiradores famosos. 


Confira três vídeos dessa jovem determinada. No primeiro, foi onde ela revelou a deficiência e nos outros dois, podemos vê-la dando as preciosas dicas para deixar as garotas mais lindas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário