terça-feira, 8 de setembro de 2015

TOP 10 - Os 10 jogos mais aguardados no segundo semestre de 2015

O ano de 2015 está passando muito rápido: já estamos no segundo semestre. Até agora, já foram lançados muitos, mas muitos games legais, mas ainda teremos muitos lançamentos incríveis nos próximos meses.
Veja a seguir os dez jogos mais aguardados do segundo semestre de 2015, por ordem de suas respectivas datas de lançamento:


Until Dawn - 25 de agosto




Sabe aquela clássica história de filmes de terror adolescente? O jogo de PS4 coloca o jogador dentro dela: no game, você faz parte de um grupo de oito adolescentes que só queria se divertir em uma cabana isolada, mas é perseguido por um serial killer.


Afinal, qual é a graça de se divertir em um lugar seguro? E no jogo, cada escolha conta. Suas decisões podem custar a vida do seu personagem — ou melhor, dos seus personagens, no plural, já que será possível alternar entre eles.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - 1º de setembro


O fato de o jogo ser um game de Hideo Kojima, já seria suficiente para nos deixar muito ansiosos, mas como se não bastasse, o jogo também continua a complexa e amada saga de Big Boss.

Estamos muito curiosos para ver como vai ser o mundo aberto do game e descobrir qual será a melhor maneira de se virar por lá. E é claro que também estamos curiosíssimos para saber como Kojima encerrou sua obra-prima.

Super Mario Maker - 11 de setembro

O aguardado jogo é o exclusivo para WiiU que realiza o sonho de muitos jogadores de Mario: construir suas próprias fases do game usando o que a sua imaginação permitir. Mas quem não está a fim de criar nada e só quer passar de nível também não deve encontrar problemas: o jogo vai chegar com mais de 100 fases e também vai ser possível jogar em níveis criados por outros usuários.

FIFA 16 - 22 de setembro


Além de ser o primeiro jogo da série com seleções de futebol feminino, FIFA 16 também trará mudanças de balanceamento, novos sistemas e elementos que deixarão o jogo muito mais realista.

Tony Hawk's Pro Skater 5 - 29 de setembro

Depois de mais de uma década desde Tony Hawk's Pro Skater 4, finalmente teremos Tony Hawk's Pro Skater 5. Nós já estávamos morrendo de saudades. Pelo jeito, algumas mudanças no game irão deixar os controles mais fáceis, e os criativos de plantão podem ficar felizes, pois o modo de criação de parques está de volta.

Halo 5: Guardians - 27 de outubro


A história de Master Chief continua com mais um game de tiro em primeira pessoa. O exclusivo para Xbox One terá vinte mapas multiplayer e outros quinze mapas adicionais gratuitos, ou seja, passaremos bastante tempo com o herói.

Vai ser possível jogar o modo história cooperativamente com até quatro amigos, em fases de cheias de ação que vão rodar a 60 quadros por segundo. E ah, é claro que nós estamos muito curiosos para saber se, afinal, Master Chief é amigo ou inimigo, já que ele está sendo caçado pelo novo personagem Spartan Locke.


Need for Speed - The Mean Streets - Gamescom - 3 de novembro




Need for Speed é o reboot que levará a série de volta às origens, com o que a Electronic Arts chama de "uma autêntica cultura urbana de carros". Traduzindo: teremos personalização completa de veículos e um mundo aberto com missões obrigatórias.

Fallout 4 - 10 de novembro


Esse é o jogo que vai fazer com que a gente não queira sair do abrigo, quer dizer, do quarto. Fallout 4 vai se passar em Commonwealth, uma versão fictícia de Massachussets e, mais uma vez, veremos um mundo devastado pela guerra, pela violência e pelo desespero.

Mas, se você quer uma boa notícia, saiba que o cachorrinho adorável que aparece em todos os vídeos do game é imortal. E é claro que, como já era de se esperar da Bethesda, o jogo vai trazer conteúdos aos montes.

Rise of the Tomb Raider - 10 de novembro


Lara Croft está de volta. Dessa vez, ela já começa o jogo poderosíssima, do jeito que a gente gosta. Rise of the Tomb Raider deve fazer mais jus ao nome da franquia do que o reboot de 2013, ou seja, podemos esperar muito mais explorações de tumbas e ruínas do que combates — mas eles também estarão lá.

Os cenários realistas deixam o visual incrível e há também novas possibilidades na hora de completar objetivos. Mas uma coisa nunca muda: a Lara vai continuar se machucando muito.

Star Wars: Battlefront - 17 de novembro


Este jogo é capaz de deixar qualquer jovem padawan maluco. O impressionante game de tiro em primeira pessoa ganhou algumas das categorias de melhor game da E3 2015.

Mal podemos esperar para batalhar em cenários enormes, trocar tiros laser contra outros adversários, pilotar naves famosas dos filmes e — rufem os tambores — controlar Darth Vader e Luke Skywalker. Que a força esteja conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário