quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Filmes e documentários que estreiam em outubro de 2015 - Segunda parte

Os 33
Com Antonio Banderas e Rodrigo Santoro


Baseado numa história real ocorrida em 2010, no Chile. Durante 69 dias, entre 5 de Agosto à 13 de Dezembro, o mundo acompanhou o drama de trinta e três homens que ficaram soterrados em uma mina após um deslizamento de terra, a 700 metros de profundidade. Nos primeiros 17 dias, eles ficaram incomunicáveis com o mundo exterior. Dando início a uma grande operação de resgate que levaria mais de dois meses para ser concluída.

Grace de Mônaco
Com Nicole Kidman e Tim Roth


O filme mostra o período da vida da ex-estrela de Hollywood Grace Kelly, quando em 1956, desiste da carreira de atriz para se concentrar na nova vida de princesa. Contudo, cinco anos depois, em um período que o Principado de Mônaco passa por tensões políticas, Grace começa a ficar insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido.

Goosebumps: Monstros e Arrepios
Com Jack Black e Dylan Minnette


Zach escuta gritos vindo da casa vizinha. Com a ajuda de um colega medroso eles invadem a residência e acabam, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, liberta todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.

S.O.S. - Mulheres ao Mar 2
Com Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini


André é um estilista que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Ele namora Adriana, uma escritora bem-sucedida. Quando ela descobre que a ex-noiva dele irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, ela decide ir também e convoca a irmã Luíza e sua ex-diarista Dialinda, para acompanha-la. No entanto, elas chegam atrasadas ao porto e decidem ir de carro até o México para alcançar a embarcação em Cancún, onde eles farão uma pausa.

Ponte dos Espiões
Com Tom Hanks e Mark Rylance


Na época da Guerra Fria, onde americanos e soviéticos disputavam o posto de líderes globais, um advogado aceita uma tarefa muito diferente do seu trabalho habitual: defender um espião soviético capturado pelos americanos. Mesmo sem ter experiência nesta área ele torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética ao ser enviado a Berlim para negociar a troca de um prisioneiro americano, capturado pelos soviéticos.

Dheepan - O Refúgio
Com Antonythasan Jesuthasan e Kalieaswari Srinivasan


Dois adultos e uma criança que não se conhecem, assumem identidades falsas para fugir dos conflitos do Sri Lanka, seu país natal. Mas, ao chegar na França eles terão que conviver como se fossem uma família de verdade. 

Espírito de Lobo 
Com Feng Shaofeng e Shawn Dou



No final da década de 60, Chen, um jovem estudante é enviado a Mongólia para ensinar mandarim aos pastores mongóis, em regiões remotas do país. No decorrer dos dias ele irá presenciar o confronto entre os moradores e os lobos da região. O jovem começa a gostar dos lobos e passa a cuidar de um filhote, às escondidas. Mas a medida em que o animal vai crescendo, fica difícil para Chen manter esse segredo. 

O Último Caçador de Bruxas
Com Vin Diesel e Rose Leslie


Kaulder é um guerreiro imortal que no passado conseguiu derrotar uma poderosa rainha e seus seguidores. Entretanto, ele não sabe que a rainha ressuscitou e busca vingança, causando uma batalha épica que determinará a sobrevivência da raça humana. 

Sem Filhos 
Com Diego Peretti e Maribel Verdú


Gabriel é divorciado e cuida de uma filha de nove anos, mas, quando ele arruma uma nova namorada, decide esconder a filha porque ela não quer ter filhos e não gosta muito de crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário