quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Homem constrói um trenzinho para entreter seus cachorros!

Eugene Bostick, é um americano de 80 anos que mora no estado do Texas. Ele conta:
"Nós moramos em uma rua sem saída. As pessoas viam até aqui e deixavam seus cães abandonados. Então, começamos a alimentá-los e leva-los ao veterinário para serem castrados. Fizemos um lugar para eles viverem aqui."


Com relação ao trenzinho ele explica:

"Comecei com meu trator. Eu tinha um pequeno trailer e coloquei quatro ou cinco cães lá e os levei. Em seguida, mais cães começaram a aparecer e eu pensei: Oh! Isso não é espaço suficiente. Comecei a pensar em maneiras que eu pudesse conduzir todos os meus cães de uma só vez e a solução veio em breve. Um dia, eu estava fora e vi um cara com um trator ligado com carrinhos para puxar rochas. Eu pensei: 'Caramba, poderia fazer um trem de cachorro'. Eu sou um bom soldador, por isso, aperfeiçoei esses barris de plástico para colocá-los rodas e amarra-los juntos."



Agora, as pessoas podem ver o senhor Eugene em torno da cidade com seu pequeno trator, com nove cães no reboque. Ele os leva algumas vezes por semana, pelas ruas tranquilas, através da floresta perto de sua casa, do outro lado em um campo de golfe e para perto do riacho. Os cães anteriormente abandonados, estão muito felizes e saudáveis.


"Sempre que eles ouvem eu ligar o trator, ficam tão animados, correm e saltam por conta própria. Eles estão prontos para ir". 

Os cães mais tranquilos ficam nos vagões logo atrás de Eugene, enquanto Bonnie e Clyde, que podem deixar o passeio turbulento, ficam nos últimos dois carrinhos. Jack e Mickey vão juntos.




 Ele contou essa divertida história para a revista on-line Dodo. Depois que o vídeo foi divulgado, atraiu milhares de visualizações. Patricia Bostick, a esposa de Eugene diz:
"Uma manhã tivemos uma chamada de New York nos dizendo que o vídeo tinha sido um viral. O telefone não parou de tocar."





Nenhum comentário:

Postar um comentário