terça-feira, 27 de outubro de 2015

Veja a tradução da linda música "Hello", de Adele!

O último trabalho de Adele foi a três anos, com a canção "Skyfall", tema do filme "Operação Skyfall", com a qual ela ganhou um Oscar.
Com o disco "21", de 2011, Adele ganhou nada menos, do que seis prêmios Grammy. 
Na última sexta-feira, dia 23, foi lançado de surpresa seu novo clipe da música "Hello" e já ultrapassou um recorde.
Passa a ser o mais visto em 24 horas, ao somar 27 milhões de visualizações. O recorde anterior era de Taylor Swift, com "Bad Blood", lançado em maio e que conquistou mais de 20 milhões de visualizações no mesmo período.
“Hello” é a primeira música de trabalho do disco “25” que será lançado no mês que vem. O vídeo já está próximo de 100 milhões de visualizações.
Confira a tradução dessa linda canção!




Olá!
Sou eu!

Eu estava imaginando se após todos esses anos
Você gostaria que nos encontrássemos
Para superarmos tudo
Dizem que o tempo supostamente lhe cura
Mas eu ainda não fui completamente curada

Olá
Você pode me ouvir?
Estou na Califórnia sonhando com quem costumávamos ser
Quando éramos mais jovens
e livres
Eu esqueci como era antes do mundo cair aos nossos pés
Há uma grande diferença
entre nós
E um milhão de milhas

Olá
Do outro lado
Devo ter ligado umas mil vezes
Pra lhe dizer que sinto muito
Por tudo o que fiz
Mas quando ligo, você parece
Nunca estar em casa

Olá
Do lado de fora
Pelo menos posso dizer que tentei
Lhe dizer que sinto muito
Por partir seu coração
Mas não importa, isso claramente
Não lhe machuca mais

Oohh, não mais (3 vezes)
Não mais

Olá
Como vai você?
É tão típico de mim, 

falar sobre mim mesmo
Me desculpe
Espero que você esteja bem
Você já conseguiu sair daquela cidade
Onde nunca aconteceu nada?
Não é segredo
Que nós dois
Estamos correndo contra o tempo

Então,
Olá, do outro lado
Devo ter ligado umas mil vezes
E te dizer que sinto muito
Por tudo o que fiz
Mas quando eu ligo você parece
Nunca estar em casa

Olá
do lado de fora
Pelo menos posso dizer que eu tentei
Lhe dizer que sinto muito
Por partir seu coração
Mas não importa, isso claramente
Não lhe machuca mais
Oohh, não mais (3 vezes)
Não mais

Olá 

do outro lado
Eu devo ter ligado mil vezes pra te dizer que sinto muito pelo que fiz
Mas quando te ligo, nunca parece estar em casa

Olá
Do lado de fora
Pelo menos posso dizer que tentei te dizer que sinto muito por ter partido seu coração
Mas não importa, isso claramente não te machuca,
Não mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário