segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Aproveite a vida, aventure-se! (Série 4)

Durante a semana, nos chamados dias "úteis", as pessoas trabalham o dia inteiro ou até a noite, dependendo da necessidade. Quando chega o final de semana, geralmente é a vez de ficarem frente aos televisores e computadores. Ainda que as pessoas viajem, a maioria não entram em contato mais intensamente com a natureza ou diferentes culturas. 
Essa nova seleção de 30 imagens, será um incentivo para você fazer atividade física e aventuras em ambientes naturais!



































Muitos viajantes ao procurar um lugar para se hospedar perguntam se ali tem internet, ou, por exemplo, quando vão para um ambiente mais rústico, se terá sinal 3G (internet sem fio). Se o local não oferecer tecnologia disponível, podem até mudar o roteiro para outro lugar.
A comodidade que a internet oferece, juntamente com outros outros costumes urbanos, faz com que as pessoas tenham muito pouco tempo para uma atividade ao ar livre, para colocar a cara pra fora de casa e do carro, sentir o sol, o vento, a água gelada que brota de alguma fenda, a sombra de uma árvore depois de uma caminhada, o canto de um pássaro livre, o voo de uma borboleta. Tudo isso em um ambiente sem água aquecida, poltrona macia, discussões muitas vezes vazias das redes sociais, do sensacionalismo televisivo, dos congestionamentos.
Que tal na próxima folga você sair da sua zona de conforto e caminhar ao lado de formigas, pedras, folhas...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário