terça-feira, 10 de novembro de 2015

Especial Kids - Primeiro Dia - Modelos Mirins

Essa semana vamos mostrar matérias sobre crianças, com vários temas. E para começar, vamos falar sobre os modelos mirins do Brasil, de uma agência chamada Mini Model, que tem mais de 500 crianças cadastradas. É um ramo que cresce muito e também bastante competitivo. 


A Mini Model é uma agência de modelos de Florianópolis-SC especializada em crianças de zero a quinze anos.


Desde sua idealização em 2007 pela fotógrafa Joana Coutinho, a agência têm crescido mais a cada dia. Hoje é reconhecida no mercado catarinense por profissionais e empresas renomados da área de moda e publicidade, e claro, por pais satisfeitos com o resultado de seu filho na sua carreira de modelo.
As crianças são bem diversificadas, tanto por etnia quanto por atitude. Grande parte delas com experiência e desenvoltura para realizar trabalhos com sucesso.




E como não dá para mostrar todas as crianças, fizemos um seleção de fotos tiradas do site da Mini Model das coleções Primavera/Verão 2015 e Verão 2015/16
Entre as fotos tem bebê, crianças e adolescentes. Confira logo abaixo e fique ligado nas tendências:
























A Agência Trabalha com clientes de diversas áreas. As crianças fazem, desde catálogos de moda a campanhas publicitárias e desfiles de showroom. Ela têm parceria com marcas como Marisol, Brandili, Kyly, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Daluna, Hello Kitty, Vic&Vicky, Tholokko e Tholokka, e grandes empresas como Floripa Shopping, Shopping Beiramar, Shopping Iguatemi, Altenburg, Dohler, entre outras.

Para quem quiser conhecer mais a Mini Model, suas crianças e seus trabalhos podem clicar nos links abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário