sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Massimiliano Sechi - Superando obstáculos!

O italiano Massimiliano Sechi tem uma história fantástica de superação. Ele não tem os dois braços e uma perna, mas isso não o impediu de ser campeão mundial de jogos de vídeo-games. 
Ele é Diamante em 'League of Legends' (para quem entende do assunto, diamante é um nível bem alto).




 Dos milhões de jogadores, apenas poucos tem o nível dele. É conhecido no mundo dos games, por MacsHG.
Ele também é treinador motivacional. Maximilian, abriu um canal no YouTube em Inglês, para mostrar que, apesar das deficiências, as pessoas podem conseguir grandes coisas.






 Confira algumas frases dele:

"Eu queria provar que uma pessoa sem mãos é capaz de atingir um nível de habilidade alto".

"Você pode levar uma vida normal e ao mesmo tempo seguir suas paixões, superando todos os obstáculos."



"Os videogames sempre foram minha paixão, até que percebi que eles poderiam se tornar um trampolim para a minha carreira".

"Agora eu me tornei um motivador a nível internacional e continuarei a ajudar pessoas e empresas através de coaching. Também sou o criador de uma ONG que tem como objetivo levar cães de canis para eles treinarem com pessoas que têm dificuldades e deficiências. Minha vida mudou completamente. Eu vivo em Roma para o trabalho, mas muitas vezes, volto em Sassari, minha cidade natal..."



No vídeo abaixo ele nos mostra um pouco de sua rotina diária!



"Oi, este é o trailer de "Welcome To My Life", um vídeo que eu estou trabalhando atualmente em que mostra o quão longe você pode ir se você realmente quer. Eu gravei tudo sozinho com a minha GoPro, não há efeitos e edição especiais, porque o que eu quero compartilhar é a verdade".






Assista esse interessante documentário filmado na ilha de Sardenha, Itália, mostrando um pouco de suas extraordinárias habilidades!






Nenhum comentário:

Postar um comentário