quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mundo Natalino - Dia 09

Uma mulher compra todo o estoque de brinquedos de uma loja, para doação!

Todos os anos a empresária de Nova-York, Carol Suchman, faz doações a crianças carentes no Natal, mas nesse ano ela decidiu fazer mais.



Uma ideia muito generosa surgiu enquanto ela passava em frente a uma loja; a Hudson Party Store, na West Village, em Manhattan.
A loja tinha uma placa de "aluga-se" afixado à porta.
"Quando vi esta loja, percebi que podia aumentar a escala das minhas doações", contou ela a vários sites.




"Os brinquedos que estavam ali pareciam tão tristes, e estavam a ganhar pó. Ocorreu-me que devia trazer todos aqueles brinquedos para onde deviam estar: junto às crianças sem-abrigo da cidade". 
Então, ela entrou em contato com o gerente e negociou a compra de todo o estoque.
Tudo foi colocado em sacos e enviados para o Gabinete de Serviços para os Sem-Abrigo (Department of Homeless Services, DHS) de Nova Iorque.




Um homem que trabalha na área disse: "Faço isto há muitos anos e temos muitos patrocinadores generosos (...) mas devo dizer, esta é a primeira vez que alguém compra uma loja inteira e doa tudo às crianças".



A empresária, administra com o marido, uma empresa na área de tecnologia.
“... Entre os brinquedos comprados estão games, quebra-cabeças, jogos de tabuleiro e bichinhos de pelúcia. Tenho certeza que haverá muitos sorrisos por causa desses brinquedos. Quero que saibam que alguém está preocupado com eles“, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário