terça-feira, 19 de janeiro de 2016

5 aplicativos de smartphone que facilitam a nossa vida.

Que tal aproveitar melhor o seu smartphone e tornar a sua vida mais fácil ao longo do dia? 


Separamos para vocês alguns dos apps que podem melhorar a sua produtividade no dia a dia e aproveitar ao máximo os recursos que o seu portátil tem a oferecer.


Conheça abaixo os aplicativos para os aparelhos com os sistemas Android, iOS e Windows Phone:



Pocket (Android e iOS)

Se você acessa a vários sites e blogs diariamente, é muito comum se deparar com alguma matéria ou novidade e querer ler, mas, por falta de tempo, acabar deixando para mais tarde. Como sabemos que esse “mais tarde” significa, na prática, um “provavelmente nunca”, Pocket é um aplicativo que pode salvar facilmente o conteúdo que você acessou em uma listagem de coisas para ler depois.


Onde Parei? (Android e iOS)

Estacionar o carro pode ser uma das coisas mais comuns no cotidiano de uma pessoa. Mas, se você não tem uma memória muito boa ou está deixando o seu veículo em algum lugar que não conhece, é sempre uma boa registrar o local onde o deixou. Onde Parei? é um aplicativo muito simples e eficiente que marca o ponto exato de seu automóvel através do GPS, evitando o pânico e a sensação de que você está se esquecendo de tudo.


Easy Taxi (Android, iOS e Windows Phone)

Utilizar transporte público se torna uma tarefa cada vez mais desafiadora para qualquer pessoa que mora em cidades desenvolvidas. O jeito é encontrar um ponto de táxi ou ter a sorte de encontrar um que esteja passando por coincidência onde você estiver. Easy Taxi facilita a sua vida, permitindo encontrar taxistas que estejam nas proximidades com apenas um clique. Funciona em vários lugares do país e até mesmo no exterior.


Waze (Android, iOS e Windows Phone)



Pegue a melhor rota, todos os dias, com ajuda em tempo real de outros motoristas.


Waze é um dos maiores aplicativos de trânsito e navegação do mundo baseado em uma comunidade. Junte-se aos outros motoristas em sua área e compartilhe informações de trânsito das vias em tempo real, fazendo todos economizarem tempo e combustível em seus deslocamentos diários.



Fit (Android) & UP (iOS, Android)

O Google Fit é muito simples: basta instalá-lo que ele define automaticamente a meta de uma hora diária de exercícios. Quando você atinge esse objetivo, ele te notifica e te parabeniza. Você não precisa nem abrir o aplicativo. Gostou da brincadeira e quer ir mais além? Instale o Jawbone Up, que te ajuda a monitorar, além da sua atividade física, o seu sono e a sua alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário