quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

- DICA DO DIA - Experiências compartilhadas

Lições de um ciclista que podem ser aplicadas na vida! 


"Às vezes viajo sozinho, às vezes acompanhado. De qualquer modo, a bicicleta tem me ensinado muitas lições importantes para aplicar sobre estas viagens, mas, especialmente para aplicação em minha vida".
E quero compartilhar com você:


- Depois de uma subida há sempre uma descida.

- Grandes resultados são conseguidos com muito esforço.

- É importante planejar uma rota e tentar segui-la. Caso contrário, eu posso perder muito tempo correndo por aí.

- Não importa o tamanho da meta, a consistência é o que me faz chegar onde quero ir.

- Um grande porto ou um objetivo distante não é alcançado facilmente ou rapidamente. É preciso ter paciência. Nada grande é construído durante a noite.

- Mantenha a mente otimista e pensamentos positivos: a adversidade me ajuda a ver oportunidades em vez de problemas.

- O medo e a vergonha são dois pesos que são inúteis, se livrar deles dar um grande passo em direção à liberdade.

- Chegar ao destino é importante, mas não menos importante é desfrutar a viagem.

- Se eu quiser ir rápido, é melhor ir sozinho, mas se eu quiser ir longe, acompanhado é melhor.

- Confiar na maior parte em mim mesmo. Acreditar que sou capaz. É o primeiro passo para alcançar este objetivo.

- A maioria das pessoas querem ajudar.

- Eu me comprometo com a decisão a ser tomada, fazendo o que for preciso, durante o tempo que for preciso para obtê-lo.

- Devemos nos mover rapidamente para a ação. Se você deve fazê-la, faça.

- Sair da zona de conforto é divertido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário