quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ei! Acho que tenho uma nova ideia!

Assim começa a música de Nico & Vinz! Quer saber qual é essa ideia? 
É só clicar no vídeo e depois ler a tradução que está logo abaixo! 




Segundo vídeo da mesma música!


Nova ideia

Ei! 
Acho que tenho uma nova ideia
Uma que você precisa ouvir! Ei!
Saboreie o mundo quando você está envolvido na vida
Veja as cores melhores do que antes
Veja a vida como uma porta aberta
Se chover, amanhã iremos iluminar
Oh, ooh
Oh, ooh

Ei!
A vida é um tesouro
Somos livres para aventuras
Então, vamos tirar um momento para parar
Apenas respire, somos livres
Sei que às vezes é difícil de ver
Apenas respire, você é livre
Abra os olhos para o momento
E saboreie a possibilidade

Oh, sim, sim, sim
Isso vai te libertar
Oh, sim, sim, sim
Saboreie a possibilidade


Se sente preso antes de começar
Respire o ar que liberta seu coração
Deixe suas preocupações de lado
Volte renovado com amor
Pronto, agora vamos dar um mergulho
Nos espalhar na piscina da vida

Apenas respire, somos livres
Sei que às vezes é difícil de ver
Apenas respire, você é livre
Abra os olhos para o momento
E saboreie a possibilidade

Oh ooh, oh oh ooh
Cantando alto comigo
Oh ooh, oh oh ooh
Isso vai te libertar
Oh ooh, oh oh ooh
Cantando alto comigo
Oh ooh, oh oh ooh
E saboreie a possibilidade

Ei!
Sempre lembre que a vida é um tesouro
Somos livres para aventuras
Apenas tire pequenos momentos para parar


Nico & Vinz é uma dupla de cantores e compositores noruegueses.
Eles se uniram em 2009 e até 2013 eram conhecidos por "Envy". Depois do sucesso internacional da música "Am I Wrong", mudaram o nome para Nico & Vinz; uma abreviação de seus nomes Kahouly Nicolay (Nico) e Vincent Dery (Vinz).


Nenhum comentário:

Postar um comentário