segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Filmes que estrearam em janeiro de 2016

O Bom Dinossauro



Animação da Disney sobre a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com Spot, um jovem menino. Na trama, os dinossauros não foram extintos.

Vai que Dá Certo 2


Com Danton Mello e Fábio Porchat

Para Tonico, Rodrigo e Amaral, os primeiros planos de enriquecer não deram certo, mas eles ainda precisam de dinheiro. A seguir eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado.

Relacionamento à Francesa


Com Marina Foïs e Laurent Lafitte

Florence e Vicent têm três filhos e ótimos empregos. Tudo corre bem, até que ambos recebem propostas de promoção e decidem se separar, mas nenhum deles quer ficar com a guarda dos filhos.

Diplomacia


Com André Dussollier e Niels Arestrup

Em agosto de 1944, no contexto da Segunda Guerra Mundial, um general alemão está em Paris sob ordens do Terceiro Reich para comandar a explosão da capital francesa. Até que em certa noite, recebe a visita inesperada do cônsul geral da Suécia, que vai tentar convencê-lo a livrar a cidade dos planos destruidores dos alemães.

Creed: Nascido Para Lutar


Com Michael B. Jordan e Sylvester Stallone

Adonis decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, ele consegue convencer o experiente treinador Rocky Balboa para ser o seu orientador.

Invasores


Com Emanuela Fontes e Rita Batata

Claudia é de origem boliviana, mas mora em São Paulo. Ela tem um grande sonho: ingressar na faculdade de música da USP. Mas, terá que ser muito persistente e também contar com a ajuda de seu namorado.

Os Dez Mandamentos - O Filme


Com Guilherme Winter e Sérgio Marone

Adaptação cinematográfica da novela homônima da Rede Record, baseada na Bíblia.

Pai em Dose Dupla


Com Will Ferrell e Mark Wahlberg

Brad trabalha em uma rádio e se esforça para ser um bom padrasto para os dois filhos de sua namorada, Sarah. 
Mas depois que o pai dos filhos dela reaparece, ele terá que disputar a atenção e o amor crianças.

Cinco Graças


Com Günes Nezihe Sensoy e Doga Zeynep Doguslu

Em um vilarejo na Turquia, cinco irmãs brincam de forma descontraída com os meninos. Para os moradores locais isso é um escândalo, já que, ironicamente, devido à religião muçulmana conservadora, a interação ingênua das meninas com os garotos é considerada quase como uma orgia ao ar livre entre adolescentes. Logo, elas precisam ser punidas e ficam praticamente presas em suas casas e seus casamentos começam a ser arranjados. As cinco não deixam de desejar a liberdade, e tentam resistir aos limites que lhes são impostos.

Joy: O Nome do Sucesso


Com Jennifer Lawrence e Robert De Niro

A trama conta a história real de Joy Mangano, empreendedora americana conhecida por uma série de invenções e uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

Snoopy e Charlie Brown - Peanuts - O Filme



Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada de uma garotinha na cidade. Brown logo se encanta pela jovem e tenta enfrentar sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. 
Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heroica.

Steve Jobs


Com Michael Fassbender e Kate Winslet

Uma nova cinebiografia do cofundador da Apple Steve Jobs. O filme retrata três momentos importantes da vida do grande empresário: os bastidores do lançamento do computador Macintosh, em 1984; da empresa NeXT, doze anos depois e em 2001, do iPod.

Carol


Com Cate Blanchett e Rooney Mara

A trama é o envolvimento entre duas mulheres, Carol e Therese, que se conhecem por acaso em uma loja de departamentos, onde Therese trabalha. A história é situada na década de 50 em Nova York, com todos os preconceitos e ignorâncias da época em relação ao universo homossexual. 
Um período onde sair do armário era considerado uma imoralidade absoluta, ainda mais se você tem uma filha, como é o caso de Carol. Em uma realidade tão difícil de ser quem você realmente é, o único meio de se proteger da fúria alheia é camuflar os sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário