terça-feira, 22 de março de 2016

Conheça um pouco mais a Geralda e o Matheus que estão no paredão do BBB16 de hoje!

O Big Brother Brasil 2016 já está em reta final e hoje está no paredão duas pessoas que até então eram super próximas, mas depois de algumas desavenças foram para caminhos diferentes e hoje um enfrenta o outro.


Clique na foto para votar!

Conheça abaixo um pouco sobre essa dupla de mineiros:


Dona Geralda


A mineira Geralda, 64 anos, conquistou as redes sociais logo nas primeiras semanas que entrou no reality show. 
A aparição da professora aposentada pegou de surpresa os parentes que acompanhavam o programa.






Segundo a sobrinha de Geralda, Ana Carolina Sampaio Nascimento, a entrada dela estava em segredo absoluto. "Ninguém sabia", contou Ana, dizendo que seu pai, irmão de Geralda, achou que tudo se tratasse de uma brincadeira."Na hora, meu pai estava dormindo, e ele falou 'para de gracinha, menina, para de trote'. Ele não acreditou", lembrou. Ana disse que ela própria "quase caiu para trás" ao ver que a tia estava no "BBB".


Mas entrar no reality show já era um sonho antigo de Geralda. "Sempre foi a vontade dela, ela falava que gostaria de entrar, só não imaginávamos que seria agora. A gente acha muito bacana essa diversidade, porque a Geralda tem espírito jovem e muita coisa a ensinar."


Ana Carolina ainda garantiu que a avó é animada como demonstrou no programa. "Ela pode ter problema, pode ficar doente, o que for, ela é daquele jeito. Ela não deixa cair a peteca, ela é espetacular". Na hora de ser brava, porém, ela também é. "Quando ela tem que ser brava ela é brava mesmo, ela roda a baiana mesmo, chama a atenção. Mas é difícil ver ela de mau humor", completou Ana.

E a sobrinha acredita que o confinamento não será difícil para Geralda, apesar de ela gostar de sair: "Tudo para ela vai ser festa".

Matheus Lisboa

Cheio de disposição para participar do reality, o mineiro de Barra Longa tem 25 anos e é formado em Engenharia Elétrica. Ele está solteiro e não brinca em serviço. Para conquistar uma gatinha, Matheus é capaz de tudo, até de enviar umas fotos mais picantes, as famosas nudes. “Mandaria para uma mulher que confiasse. Se não rolasse rosto, mandaria para qualquer mulher que me pedisse. Se a mulher falar: ‘Pode ser foto só do ‘Juca’ (risos), eu topo. Se vazar, não tem problema. Não tem como provar que sou eu”, dispara.


Matheus é baladeiro e se joga nas festas e boates com os amigos sem medo de ser feliz. Ele curte cada momento das noitadas e revela que já ficou até sem roupa durante uma festa.


Confira trechos de uma entrevista dele para um site:

Já foi casado, namorou sério ou morou junto? 
Namorei sério uma vez com uma menina da minha cidade (Barra Longa-MG) chamada Bárbara Freitas. Não deu muito certo o relacionamento porque ela fazia faculdade em Belo Horizonte e eu em São João Del Rey. Eram muitos desencontros. Eu tinha 20 anos e durou cerca de um ano. Foi muito bom enquanto durou.

Qual o seu maior mico? 
Reencontrei uma conhecida de Barra Longa, que não via há muito tempo, e já fui colocando a mão na barriga e perguntando da gravidez. Ela virou e disse que não estava grávida, só estava mais gordinha, e eu não sabia onde enfiar a cara (risos).

Do que mais vai sentir falta dentro da casa? 
De ir à praia. Balada e mulher vão ter lá. Celular não tem problema, eu vivo sem.

Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? 
Pode rolar romance sim. Estou indo pra viver intensamente a minha vida aqui fora e lá dentro da casa do BBB. Vou tentar não lembrar que tem câmera lá. Se for para ir pra baixo do edredom, partiu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário