quarta-feira, 25 de maio de 2016

ENGRAÇADO E INUSITADO

Seleção diária com 10 imagens, que podem ser imagens divertidas, tirinhas, lugares ou coisas incríveis!

 Alegria da infância


 Os tricotados


 Visita do coleguinha da quinta série


 Aventura


Flechada





 Uau!


 Levando o guarda-roupa


 O filhote cresceu



A noite cai, o frio desce
Mas aqui dentro predomina
Esse amor que me aquece
Protege da solidão

A noite cai, a chuva traz
O medo e a aflição
Mas é o amor que está aqui dentro
Que acalma meu coração

Passa o inverno, chega o verão
O calor aquece minha emoção
Não pelo clima da estação
Mas pelo fogo dessa paixão

Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera

Outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal

Música: As Quatro Estações
De Sandy & Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário