terça-feira, 7 de junho de 2016

Filmes e documentários que estrearam em maio de 2016

O Maior Amor do Mundo
De Garry Marshall
Com Julia Roberts e Jennifer Aniston
Comédia romântica, onde os principais personagens são envolvidos em histórias associadas à maternidade.

Os Inimigos da Dor
De Arauco Hernández Holz
Com Félix Marchand e Lucio Hernández
Um turista alemão se perde em Montevidéu, onde encontra um ex-viciado que o ajuda. Em seguida eles conhecem um segurança que foi abandonado pela mulher. Unidos pelas desilusões, os três ficam amigos e vão tentar ajudar uns aos outros.

Jogo do Dinheiro
De Jodie Foster
Com George Clooney e Julia Roberts
Um apresentador de um programa de TV dá dicas sobre o mercado financeiro. Certo dia, durante as gravações, um desconhecido com um revólver, obriga Lee, o apresentador, a vestir um colete repleto de explosivos. A produtora do programa, imediatamente ordena que tirem o programa do ar, mas o invasor exige que ele permaneça ao vivo, caso contrário matará Lee.

O Décimo Homem
De Daniel Burman
Com Alan Sabbagh e Julieta Zylberberg
Um argentino se torna bem-sucedido em Nova York e ao retornar para sua terra, se surpreende com as diferenças entre sua nova vida e as antigas tradições dos seus parentes.

Angry Birds - O Filme 
De Clay Kaytis e Fergal Reilly

Os amigos Red, Chuck e Bomba se unem para investigar um grupo de porquinhos verdes que invadiram a ilha onde moram.

O Começo da Vida 

De Estela Renner
Documentário sobre a infância e o crescimento, mostrando o cuidados que os pais precisam ter com os filhos.

Mulheres no Poder
De Gustavo Acioli

Com Dira Paes

Comédia brasileira sobre política. Uma senadora corrupta, planeja uma grande oportunidade de ganhos na licitação de um projeto. Ela procura informações e apoio com outras mulheres para realizar os seus planos e junta-se a secretária-executiva do ministério, contudo, ela não sabe que sua colega de trabalho tem planos para faturar sozinha.

O Conto dos Contos 
De Matteo Garrone
Com Salma Hayek e Vincent Cassel
Três reinos e três histórias inusitadas.

O Valor de um Homem
De Stéphane Brizé
Com Vincent Lindon e Karine De Mirbeck
As tentativas de inserção no mercado profissional, faz Thierry, de 51 anos, se submeter a vários testes de emprego e passar por muitos momentos de desconforto.

Um Brinde à Vida
De Jean-Jacques Zilbermann
Com Julie Depardieu e Johanna ter Steege
Na década de 60, três mulheres se reencontram. No passado, elas haviam sido deportadas para um campo de concentração, durante a segunda guerra e desde então, não se viam.

Amores Urbanos
De Vera Egito
Com Thiago Pethit e Maria Laura Nogueira
Uma garota engravida e precisa amadurecer para cuidar do filho sozinha, uma lésbica tem uma namorada q não quer assumi-la e um gay. Esse trio mora no mesmo prédio e compartilham diariamente suas experiências.

X-Men: Apocalipse
De Bryan Singer
Com James McAvoy e Michael Fassbender
Após milhares da anos, o mutante volta a vida disposto a acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros para ajuda-lo. Do outro lado, o professor conta com uma série de novos alunos para tentar impedir os planos do vilão.

Os Outros 
De Sandra Werneck

O documentário aborda o mundo dos sósias e covers. Foram escolhidos três pessoas para mostrarem sua história: os covers de Roberto Carlos (Carlos Evanney), de Cazuza (Pepê Moraes) e de Ivete Sangalo (Edson Júnior ou Scarleth Sangalo).

Alice Através do Espelho 
De James Bobin
Com Mia Wasikowska e Johnny Depp
Após uma longa viagem pelo mundo Alice retorna. Numa festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas. Nessa aventura ela terá que ajudar o Chapeleiro e fazer algumas descobertas.

Prova de Coragem
De Roberto Gervitz
Com Mariana Ximenes e Armando Babaioff
Um médico planeja uma escalada arriscada em uma montanha na Terra do Fogo, mesmo depois de saber que sua mulher está grávida. O que o motiva é um acerto de contas com algo que aconteceu com ele no passado.


As mais visitadas do mês