sexta-feira, 29 de julho de 2016

Vídeo do jovem de Gabão está sendo um sucesso mundial por causa da voz dele ser parecida com a de Celine Dion

Depois do sucesso da jovem de Burundi, agora é a vez de outro jovem africano ficar conhecido no mundo por causa do talento musical. Ele é Samuel, um jovem de 17 anos, que mora no Gabão. No vídeo, ele está sentado numa escada e canta um trecho da música "The Power of Love", da estrela canadense Celine Dion.
O vídeo foi divulgado sem ele mesmo saber, por um amigo blogueiro e o sucesso foi imediato. Produtores de música já entraram em contato com o jovem cantor.



O vídeo foi tão compartilhado que chegou ao conhecimento da própria Celine Dion. Ela enviou uma carinhosa mensagem para o rapaz em sua página no Facebook: "Samuel, o seu talento é tão grande quanto a sua voz. Estou muito tocada que minhas canções têm viajado até você, e espero que tenhamos a oportunidade de nos conhecermos um dia. Desejo-lhe alcançar todos os seus sonhos. Continue a cantar como você faz, quando a música vem do coração, ela atravessa todas as fronteiras".
Samuel disse em alguns meios de comunicação: "Onde eu moro em Libreville, as pessoas me reconhecem na rua e quero dizer "olá"! Eu simplesmente não sei como lidar com isso."
Ele também afirmou: "Eu quero fazer música como minha profissão, mas até então eu não tinha apoio. E mesmo os meus pais nem sempre concordaram realmente. No dia seguinte à publicação, recebi um telefonema de um produtor que quer me ajudar a começar. Meu sonho? Conhecer Celine Dion, pelo menos uma vez na minha vida."


Nenhum comentário:

Postar um comentário