terça-feira, 9 de agosto de 2016

ENGRAÇADO E INUSITADO

Seleção diária com 10 imagens que incluem humor, gifs, lugares ou episódios lindos ou incríveis

 "Ei irmão, há uma estrada infinita para redescobrir
Ei irmã, saiba que há muitas amizades
Mas nosso laço é mais forte..."
Música "Hey Brother", de Avicii


A judoca Rafaela Silva ganhou ontem a primeira medalha de ouro para o Brasil. 
Na foto, ela mostra sua tatuagem, que é um caça-palavra com os nomes judô, realidade, paixão e sonho. Parabéns pra ela!


 Castelo


 Cores


 Ouvindo uma boa música 


 Infância


Pequenos felinos


 Doces


Uma cisne-negro e seus filhotinhos


"Eu dou minha mão para você com todo o meu coração
Eu não posso esperar para viver minha vida com você
Eu não posso esperar para começar
Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa..."
Trecho da música "From This Moment On", de 
Shania Twain


Nenhum comentário:

Postar um comentário