quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Filmes que estreiam em setembro de 2016

Confira um breve resumo de 17 filmes 

CEGONHAS - A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM


Toda a estrutura da mega fábrica de bebês. Afinal, nos contaram que todos eles são trazidos pelas cegonhas.

O ÚLTIMO VIRGEM
Dudu é muito tímido, então, depois que ele recebe um convite de uma de suas professoras, seus colegas resolvem ajudá-lo de várias formas pra ele ter sua primeira relação sexual.

TÔ RYCA!
Comédia nacional. Uma frentista descobre que tem chances de conseguir uma grande herança de família. Mas, para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir um desafio lançado por seu tio: terá que gastar 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém.

STAR TREK: SEM FRONTEIRAS
A tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço.
Eles são atacados e acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo é dividido em duplas.

O VALE DO AMOR
Meses após perderem seu filho, os pais encontram uma carta escrita por ele, pedindo para encontrá-los em um determinado lugar deserto nos Estados Unidos. Intrigados, eles decidem fazer a viagem.

O ROUBO DA TAÇA
Baseado no episódio real do roubo da taça Jules Rimet, entregue aos campeões da Copa do Mundo em 1983.
O roubo é feito por ladrões inexperientes, de modo que só é bem sucedido por incompetência de todos os outros que fazem parte da segurança do objeto.

À SOMBRA DE DUAS MULHERES
Apesar de estar apaixonado por Manon, Pierre acaba conhecendo Elizabeth. A partir daí, deseja manter o relacionamento com as duas mulheres. No entanto, as coisas não sairão como ele espera.

O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES
Jake vai parar em uma ilha isolada no País de Gales, buscando informações sobre o passado de seu avô.
Lá, ela encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer o possível para proteger o grupo de órfãos.

UM NAMORADO PARA MINHA MULHER
Comédia nacional. Após 15 anos vivendo juntos, Chico decide se separar da mulher e arma um plano incomum: contrata um amante para que ela possa se envolver.

LOUCAS DE ALEGRIA
Beatrice e Donatella estão internadas em um hospital psiquiátrico. Aos poucos, tornam-se grandes amigas e decidem fugir do local para resolver um segredo no passado de Donatella.

NÓS DUAS DESCENDO A ESCADA
Um romance entre Adri e Mona, duas mulheres. 

VIVA A FRANÇA!
Em 1940, o povo de uma pequena vila, assustados com o avanço dos alemães, decidem desafiar as ordens do governo e fugir por rotas desconhecidas.

FOME DE PODER
Trama baseada na história do crescimento do McDonald's.

BRUXA DE BLAIR
Um grupo de estudantes vão acampar em uma floresta e acabam descobrindo que o local esconde criaturas perigosas.

AQUARIOS
Filme nacional com a atriz Sonia Braga como protagonista. A trama se passa na Av. Boa Viagem, em Recife.
A jornalista aposentada Clara, é dona de um apartamento que está sendo cobiçado por uma imobiliária, que já adquiriu todos os demais imóveis do prédio. O objetivo é construir um edifício novo, mas Clara se recusa a vendê-lo. Então surgem os conflitos.

GÊNIOS DO CRIME
Baseado em uma história real, de 1997. Com a ajuda de três amigos atrapalhados, um guarda noturno de uma companhia de carros blindados, organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana, mesmo sem ter experiência.

Obs: Alguns filmes podem ter o mês de lançamento alterado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário