sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Filmes que estreiam em outubro de 2016

Confira um breve resumo de 14 filmes 

NO FIM DO TÚNEL
Um cadeirante que morava sozinho, decide deixar uma mulher com a filha morar em seu apartamento pra que ele possa se distrair com outras pessoas, mas, surpresas o aguardam.

JOVENS, LOUCOS E MAIS REBELDES
Jovens universitários na década de 80 em um ambiente repleto de diversão e amizades.

BATMAN - O RETORNO DA DUPLA DINÂMICA
Batman e Robin estão de volta e também os quatro vilões: Coringa, Mulher-Gato, Charada e o Pinguim.

INFERNO
Tom Hanks volta no terceiro filme de sucesso da saga onde interpreta o professor de Harvard Robert Langdon. O primeiro foi O código Da Vinci e depois Anjos e demônios. Dessa vez, ele acorda ferido em um hospital, sem lembrar de nada do que ocorreu. É ajudado na fuga pela médica que o atendeu e a partir daí, inicia a busca para decifrar os misteriosos recados impressos no Mapa do inferno, uma pintura de Botticelli. 

A GAROTA NO TREM
Desiludida por causa de um divórcio recente, todos os dias uma mulher viaja de trem de Ashbury a Londres, para observar a vida de um jovem casal vistos pela janela durante o percurso. Certo dia ela testemunha uma cena inesperada e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Então, sem querer, acaba se envolvendo na vida do casal.

UM DOCE REFÚGIO
Um homem que sempre teve vontade de pilotar um avião descobre que um caiaque tem uma certa semelhança com esse meio de transporte. Em seguida ele compra um caiaque sem o conhecimento da esposa.

NOITE DE VERÃO EM BARCELONA
Numa certa noite durante o verão europeu, o cometa Rose atravessa o céu de Barcelona. Por causa disso, centenas de histórias de amor iniciam na cidade. O filme conta seis dessas histórias.

FESTA DA SALSICHA
Uma salsicha descobre o que acontece com os alimentos quando chegam nas casas dos consumidores. Então ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao supermercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

TERRA ESTRANHA
Logo após se mudarem para um deserto australiano, um casal tem seus filhos desaparecidos em uma grande tempestade de areia. Depois que a polícia passa a investigar o caso, a vizinhança começa a desconfiar do casal.

ROMANCE À FRANCESA
Depois que o professor Clément começou namorar uma atriz famosa, ele conhece Caprice, uma jovem que não se importa em ser sua amante. Enquanto isso seu melhor amigo começa a ficar interessado na atriz.

IRMÃ
Uma jovem freira retorna a casa dos pais e apesar deles estarem felizes com a presença dela, algumas tensões acabam acontecendo durante sua visita.

TROLLS
Ramo e Poppy em uma jornada de descobertas e aventuras.

AMNESIA
Nos anos 90, uma mulher vive sozinha de frente para o mar em Ibiza. Sua vida começa a ficar mais agitada depois que ela faz amizade com um jovem músico que chegou de Berlin e sonha em ser contratado como DJ na Amnesia, a nova discoteca da ilha.

HUMANO - UMA VIAGEM PELA VIDA
Documentário sobre os seres humanos e o planeta

Obs: Alguns filmes podem ter o mês de lançamento alterado

Nenhum comentário:

Postar um comentário