sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Conheça três cantores do mundo GLS que fazem sucesso no mundo!

Hoje em dia, apesar da grande massa ainda ter preconceitos com a diversidade, podemos dizer que estamos progredindo. Muitos cantores que não eram assumidos, se revelaram homossexuais e nem por isso eles deixaram de fazer seus shows mundo afora e crescer profissionalmente. Conheça três desses artistas!



Beth Ditto

Ditto tornou-se famosa em novembro de 2006 quando foi selecionada pela revista britânica NME como a pessoa mais agradável no mundo do Rock.



Beth é uma sincera defensora dos direitos dos homossexuais, pesa mais de 90 quilos e é lésbica
A canção "Standing in the Way of Control" da banda The Gossip, foi escrita por Ditto como uma resposta à decisão do governo americano de negar o direito ao casamento de casais LGBT.

Conheça um de seus trabalhos musicais:



Adam Lambert

É um cantor, compositor e ator dos Estados Unidos. Em maio de 2009 ele terminou como segundo colocado na oitava temporada do famoso programa American Idol. 



Lambert lançou seu primeiro disco, For Your Entertainment, em 2009, vendendo 198 mil cópias só na primeira semana. Em 2012 ele lançou seu segundo álbum de inéditas, que estreou no primeiro lugar da lista Billboard 200.

Veja um de seus trabalhos musicais:


Sam Smith

Sam cresceu em Londres e estudou por vários anos canto e composição com a vocalista e pianista de jazz Joanna Eden. Em maio de 2014 Smith revelou publicamente que era gay. 



Foi o maior vencedor do Grammy de 2015, faturando quatro prêmios: canção e gravação do ano, por "Stay with Me", álbum pop vocal, por "In the Lonely Hour" e artista revelação.

Veja um de seus trabalhos musicais:



Este clipe já possui mais de 672 milhões de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário