sexta-feira, 2 de junho de 2017

Resgate de um cão gigante que não sabia pedir ajuda



Acompanhe o relato das pessoas que o ajudaram:

"Arnie foi visto perto de um posto de gasolina, numa estrada a cerca de 65 quilômetros de Atenas, na Grécia. Um gigante calmo e silencioso, olhando para você com aqueles olhos verdes, mas não se aproximando, magro, negligenciado e com uma doença dermatológica. Ela se apaixonou, o fotografou e voltou para Atenas deixando seu coração ali ao lado, com a promessa de voltar logo. E ela fez. E fui com ela.
48 horas depois, estávamos de volta e passamos horas naquele posto de gasolina, tentando ajudar aquele gigante que estava pedindo ajuda, mas, ao mesmo tempo, se recusava a deixar que o ajudássemos. Depois de pegá-lo e colocá-lo no carro, tudo era um pedaço de bolo, porque o gigante é um dos animais mais submissos e amáveis que já conheci.
...
Hoje ele é saudável, castrado e feliz. Seu novo nome é Barney e ele está compartilhando uma casa (e uma nova vida) com outro cão, o Izmir, e cinco gatos (Matias, Titica, Bom Bom, Soya e Fani).
O cão alegre e engraçado, cavando na areia e correndo em torno de tudo, feliz, não tem nada a ver com a criatura triste e solitária que resgatamos naquela noite."

Barney em sua nova casa:







Nenhum comentário:

Postar um comentário