terça-feira, 15 de agosto de 2017

Realidade pouco divulgada sobre as redes sociais


O título desse vídeo é: Você está vivendo um "Insta Lie"? 
"Insta Lie" é uma representação intencionalmente falsa da vida real em mídia social.
Selecionei alguns dos melhores comentários sobre o vídeo:

"Bem-vindo ao Instagram, onde todo mundo é um viajante, modelo, rico ou famoso."

"Isto mostra como as pessoas podem facilmente perder tempo usando a mídia social..."

"Vivemos em um mundo falso, cheio de pessoas tristes."

"Eu acho que se você é capaz de desfrutar de sua vida genuinamente sem ter que postar isso o tempo todo, mas, ocasionalmente, isso é bom.
Espero que as pessoas percebam que não é tudo falso e há algumas pessoas genuínas na Internet."

"O mundo todo deveria ver isso. Vídeo incrível."

"É por isso que acabo compartilhando as fotos dos meus cães em vez de mim. Eles são muito mais genuínos."

"Tenho uma conta mas raramente posto fotos de mim mesmo. Fiz no início, incluindo meus animais de estimação, mas agora minha página é dedicada ao humor e risadas se espalhando e a mensagem inspiradora ocasional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário