sábado, 7 de abril de 2018

TOP 5 - Relatos e frases divertidas


"Rosa Weber começou há dois minutos e eu já fui cinco vezes ao dicionário."
- alguém escreveu no Twitter, sobre o julgamento do dia 04 no STF.

***

Quando eu trabalhava em uma locadora de vídeo, mencionei para uma cliente que seu filho já levara um filme.
– Que filme? – ela perguntou.
Percebendo que era da seção adulta e, desconcertado demais para lhe dizer o título, murmurei:
– Ah… não tenho certeza.
– Tudo bem – ela disse, recolocando o filme na prateleira. – Assistirei ao que ele tiver levado.
- Paul Breon

***

Quando parei no posto de gasolina, notei uma moça tentando empurrar o carro rumo à bomba. Sempre me considerei um bom samaritano; estacionei e fui ajudá-la a empurrar.
– O que está fazendo? – perguntou ela.
– Estou ajudando – respondi. – E você, o que está fazendo?
– Estou me alongando antes de correr.
- Jim Shaw

***

Quando voltamos do hospital após o nascimento de minha filha, o meu menino, de 2 anos e meio, ficou observando enquanto trocávamos a fralda dela. Intrigado, perguntou:
– Mãe, cadê o bimbim dela?
Explicamos que, por ser menina, ela era diferente. Ele questionou:
– Hum… Então menina tem dois bumbuns? Um grandão atrás e um pequenininho na frente?
- Sintia B. Franz, Irineópolis (SC)

***

O segredo para comer de forma saudável é não comprar qualquer alimento que seja anunciado na TV.
- Mike Birbiglia


Nenhum comentário:

Postar um comentário