sábado, 28 de março de 2015

Frases Divertidas

- Não é a política que faz o candidato virar ladrão. É o seu voto que faz o ladrão virar político. 

- Quando estou no telefone e preciso de caneta, só encontro o papel. Quando não tenho papel só encontro a caneta. Quando tenho os dois, ninguém me liga.

- Estou tentando acabar com o cigarro, mas, quanto mais eu fumo mais eles fabricam.
 - Filho, você é gay? Não, meu namorado que é.

- Já inventaram algo que dá pra atravessar as paredes. O quê? Porta!

- O sol nasce, a bicicleta anda, o gato mia e o urso panda.

- Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma! 

- Quando você está triste, ninguém repara sua lágrima. Quando você está feliz, ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido. 

- Você já reparou que todo mundo fica mais feliz na sexta-feira trabalhando, do que no domingo à noite descansando?

- Com oito anos ganhei minha primeira mesada ... foi na testa, tenho a cicatriz até hoje.

- Eu valorizo as pequenas coisas da vida. O meu salário, meu pênis ...

- Quer ganhar milhões de seguidores? Cutuque uma colmeia de abelhas e saia correndo.

- Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador. 


- Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel!

- No Brasil os impostos se atraem.

- Eu gosto de fazer as coisas por debaixo dos panos ... dormir é uma delas.

- As pessoas não são bonitas como no Orkut, felizes como no Facebook, simpáticas como no Twitter e ocupadas como no MSN. #fato

- O namoro é uma questão de BELEZA e PACIÊNCIA! Se der certo, BELEZA! Se não der, PACIÊNCIA!

- Mulher gosta de carinho...Vestido carinho, sapato carinho, jantar carinho e tem horror a barata... roupa barata, viagem barata, joia barata.

- Nas provas eu sempre uso o Cálculo Hipotético Universal Técnico Estimativo, popularmente conhecido como C.H.U.T.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário