segunda-feira, 11 de maio de 2015

Estou aqui!

Dois estudantes Chilenos; Violeta Caro Pinda e Felipe Carrasco Guzman, realizaram uma atitude muito linda. Eles criaram de uma forma criativa, uma campanha para fazer com que cachorros de rua sejam vistos pelas pessoas.
Foram amarrados balões aos cachorros com mensagens como, “me abrace”, “brinque comigo” ou “não me deixe”. 
A iniciativa, realizada em 2012 é intitulada “Estoy aquí”!
Segundo os autores do vídeo: “Estou aqui é uma intervenção urbana que nos chama pelo dever de sociedade a nos conscientizar sobre a triste realidade que vivem os milhares de animais nas grandes cidades, esquecidos e ignorados em um mundo em que a rotina e pressa da vida que temos, nos fazem esquecer da importância dos nossos melhores e mais fieis amigos.”
O projeto mostra que com alguma criatividade e principalmente, amor e compaixão, podemos espalhar um pouco mais de amor pelas cidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário