segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Aproveite a vida, aventure-se! ( Série 3 )

“Porque no final, você não vai se lembrar do tempo que passou trabalhando no escritório ou cortando grama. Suba aquela maldita montanha”

- Jack Kerouac / escritor norte-americano -



























"O simples fato de estarmos vivos já basta para corrermos riscos. Viver é perigoso, existem doenças, trânsito, assaltos e tudo mais, e nem por isso deixamos de ir trabalhar ou estudar. 
Todo esporte oferece risco e ir fazer uma trilha não iria ser diferente, a questão é saber tomar as medidas certas para prevenir os riscos. 
O simples fato de você conhecer seus limites já é uma dessas medidas. Sempre avise onde vai, nunca vá fazer uma trilha sozinho em lugares isolados e sempre leve kit de primeiro socorros. 
O que devemos sempre fazer é minimizar os riscos e o resto é aproveitar o desafio."
- Tiago, do blog de outdoor: fenope -

"...Não estou falando de ir para o Alasca sozinho, atravessar desertos, chegar aos cumes mais altos do planeta, motivado apenas pelo espírito de aventura. Refiro-me a qualquer tipo de aventura: fazer uma trilha perto de casa, conhecer uma praia afastada, subir uma montanha de fácil acesso, qualquer coisa que nos leve para mais perto da natureza, do nosso ambiente."
- Eduardo Bernardino, do blog caravanadaalegria -

Nenhum comentário:

Postar um comentário