sábado, 21 de novembro de 2015

Adele cantando ao vivo sua mais nova canção “When We Were Young”!

Terça-feira, dia 17, Adele fez sua primeira apresentação antes do lançamento de seu novo álbum "25".
O show foi para o canal NBC, no "Radio City Music Hall", em Nova York. Adele cantou alguns hits novos, como também canções dos dois últimos álbuns, em uma apresentação para mais de 5 mil pessoas. O Show será exibido em 14/12. Como sempre, Adele foi bem simpática, interagindo a todo momento com o público e fazendo suas brincadeiras entre uma canção e outra.



Confira o vídeo de uma de suas mais recentes canções e a tradução da mesma:





Quando Éramos Jovens

Todos amam as coisas que você faz
Desde a maneira como você fala
Até o jeito como você se move
Todos estão aqui te observando
Pois você remete a um lar
Você é como um sonho realizado
Mas se, por acaso, você estiver sozinho
Pode me dar um momento
Antes de eu ir?
Pois eu estive sozinha a noite toda
Esperando que seja alguém que eu costumava conhecer

Você se parece com um filme
Você soa como uma canção
Meu Deus, isto me lembra
De quando éramos jovens

Deixe-me te fotografar sob esta luz
No caso desta ser a última vez
Que nós pudermos ser exatamente como éramos
Antes de percebermos
Estamos tristes por estar envelhecendo
Nos deixou incansáveis
Era como um filme
Era como uma canção

Eu estava tão assustada de encarar meus medos
Pois ninguém me disse que você estaria aqui
Eu podia jurar que você havia se mudado para o exterior
Foi isso o que você me disse, quando me deixou

Você ainda se parece com um filme
Você ainda soa como uma canção
Meu Deus, isto me lembra
De quando éramos jovens

Deixe-me fotografa-lo sob esta luz
No caso desta ser a última vez
Que nós podemos ser exatamente como éramos
Antes de percebermos
Estamos tristes por estar envelhecendo
Nos deixou incansáveis
Era como um filme
Era como uma canção

Quando nós éramos jovens (3 vezes)

É difícil me ganhar de volta
Tudo simplesmente me leva de volta
Para quando você estava lá (2 vezes)

E uma parte de mim continua apegada
Apenas para o caso de ainda existir alguma coisa
Acho que eu ainda me importo
Você ainda se importa?

Era exatamente como um filme
Era exatamente como uma canção
Meu Deus, isto me lembra
De quando éramos jovens

Quando nós éramos jovens (3 vezes)


Deixe-me te fotografar sob esta luz
No caso desta ser a última vez
Que nós podemos ser exatamente como éramos
Antes de percebermos
Estamos tristes por estar envelhecendo
Nos deixou incansáveis
Fico tão brava por estar envelhecendo
Me deixa imprudente
Era exatamente como um filme
Era exatamente como uma canção
Quando nós éramos jovens




Nenhum comentário:

Postar um comentário