sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tille ficou uma semana ao lado de sua amiga Phoebe, após ela cair em uma cisterna!

Os cachorros realmente são muito leais e não é apenas com seus donos, mas, também com seus companheiros da mesma espécie. Um exemplo disso é a história desses dois cachorrinhos!



Numa floresta em Washington, nos Estados Unidos, o casal de cachorros Tille e Phoebe, estavam passeando sozinhos, quando a cachorrinha caiu em uma cisterna vazia. 
Por causa da lealdade de Tille, o episódio teve um final feliz! 
Durante uma semana em que a amiga Phoebe ficou presa, Tille permaneceu ao lado dela. Ele não a abandonou e ainda fez algo surpreendente; no sexto dia, partiu para conseguir ajuda!
Os proprietários do terreno onde os cachorros estavam, perceberam a visita de um amigável cãozinho, enquanto estavam podando framboesas. O cachorro ia até eles e retornava a floresta. No segundo dia, decidiram investigar. Ligaram para voluntários de uma instituição de resgate de animais, a "Vashion Ilha Pet Protectors"(VIPP).
Os voluntários foram até o local e encontraram Tillie, que os levou direto onde Phoebe estava. Ela estava viva, apenas com fome e visivelmente abalada.
A organização escreveu: “Recebemos um telefonema de um membro da comunidade relatando que nos últimos dias um cão “avermelhado” tinha vindo até eles quando
estavam na parte de fora da sua propriedade e rapidamente voltava ao barranco”.
O cachorro os levou até o local onde estava Phoebe. Eles disseram: “Poucos minutos depois, a encontramos ao lado de uma cisterna velha com a cabeça apoiada na parede de concreto. Coração apertado…”





Ambos os cães foram resgatados e estão bem em sua casa, ao lado de seus donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário