quarta-feira, 25 de novembro de 2015

TOP 3 - Acontecimentos engraçados e curiosos entre animais e tecnologia

3º Lugar: Um Macaco Muito Danadinho

Um macaco pra lá de esperto furtou a câmera de um turista e ainda fez uma “selfie”, no Templo Uluwatu, em Bali, na Indonésia.


O dono do equipamento carregava comida consigo e só conseguiu a câmera de volta quando ofereceu a comida ao macaco, em troca do aparelho.



2º Lugar: Secretária Canina Eletrônica


Esse é o caso do fofíssimo Nemo


Irene Henderson, que mora no Estado de Edimburgo (Capital da Escócia - Reino Unido), tem deficiência auditiva, então treinou seu cachorrinho para avisar sempre que a campainha de casa tocasse, mas o Nemo foi além do seu treinamento e também avisa toda vez que a dona recebe uma mensagem e texto.


1º Lugar: Um golfinho Muito Fofo!


A turista norte-americana Teressa Cee, tinha deixado o celular com um amigo em um barco durante um mergulho com golfinhos ao largo da costa das Bahamas, mas ele acidentalmente o deixou cair no oceano.

No entanto, o golfinho Cacique viu a queda do celular e mergulhou para o fundo do oceano para recuperá-lo.




O golfinho inteligente finalmente emergiu com o celular em seu bico e o devolveu a um dos homens no barco.
Ele, então, entrega-o de volta para senhorita Cee, que está encantada que o celular tenha sido devolvido do oceano, pelo simpático peixinho.
“Nós estávamos filmando nesta plataforma flutuante no meio do Oceano Atlântico. Assim, contra a minha vontade eu perguntei alguém para segurar meu celular e ele caiu acidentalmente na água.”
“Cacique, o golfinho, realmente recuperou meu celular e o trouxe de volta para mim. Coisa mais bonita de se ver!”, disse Teressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário