quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A bela ilha em formato de coração

Entre as muitas ilhas de Fiji, uma se destaca pelo surpreendente formato de coração. É a Tavarua Island!



Não só a praia tem forma de um coração, mas também a vegetação que cresce na ilha. Tudo é completamente natural e tem fascinado as pessoas que a conhecem.
Está localizada a cerca de 15 quilômetros a sudoeste da cidade de Nadi, no arquipélago de Fiji.



Possui uma área de aproximadamente 12 hectares, rodeada com águas cristalinas, recifes de corais, praias de areia branca e fauna exótica. A ilha é um lugar perfeito para uma lua de mel.



Algumas fotos que encontra-se pela internet desse lindo lugar, há alguma manipulação de fotoshop, porque, apesar da ilha ter um formato de coração, mas os contornos não são com tanta perfeição.



Devido ao interesse na ilha, foram instalados uma série de atrações para tornar o lugar ainda mais fascinante. É o Tavarua Island Resort.




É um ótimo lugar para mergulhar e ver de perto peixes tropicais e criaturas do mar. O mar é muito propício para a prática de surf em ambos os lados da ilha, tanto para iniciantes como para surfistas avançados. 




Há também muitas atividades terrestres como um campo de tênis, centro de fitness, quadra de vôlei de praia e piscina de luxo. Tavarua Island acomoda confortavelmente cerca de 40 convidados em 16 bures privados, localizados entre a exuberante vegetação da ilha. Bures são como cabanas luxuosas.



Tavarua está apenas a uma curta distância da pequena Ilha de Namotu.




Algumas informações para quem quer conhecer esse lugar lindo: chegando no aeroporto de Nadi, um táxi conduz o visitante por cerca de uma hora através dessa cidade, na ilha principal de Viti Levu e em seguida, ao longo de uma pequena estrada de terra até chegar a um pequeno cais num mangue. Quando chegar nesse local, a equipe da ilha estará esperando com barcos. De lá, inicia um agradável passeio de barco de cerca de meia hora para Tavarua Island.

Nenhum comentário:

Postar um comentário